quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Menos efêmera do que a encomenda

"Tulipa Ruiz é a Adele dos pobres". Essa foi uma das pérolas que eu li na internet (precisa dizer que foi no Twitter?) assim que saiu o resultado da eleição do "juri técnico"  no prêmio Multishow (gente, eu sei que eu falo até demais de prêmios aqui, e talvez nem devesse, já que o bom senso me aconselha a não levar tão a sério os critérios de algo que possa galardoar o Restart e similares. Enfim, mas já comecei, então bora lá...).


Se você não chegou a escrever algo como essa frase inicial (e nem deu RT =]), mas pensou em algo que se aproximou a "a única Tulipa que eu conheço é a de chopp", cê tá precisando mesmo ver esse vídeo, amigo. Explicações da própria sobre a história pessoal, carreira, disco "Efêmera" e outras coisas que podem fazer você passar a amá-la - ou, ainda assim, preferir o choppão com o colarinho branco transbordando, vai saber, né...


Ah, como poderia me esquecer de comentar: participação da Céu, no vídeo, ainda que mudinha.  
P.S.: Eu prometi que ia escrever pouquinho de agora em diante, não prometi? :)

2 comentários:

  1. Considerando-se que, a essa altura do campeonato, Adele já popularizou total, tadinha da Tulipa diante dessa consideração, hein?

    ResponderExcluir